Guild FamilyFoster
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma

2 participantes

Ir para baixo

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  Empty Guia Ninja/Crusader by HsKazuma

Mensagem por KazumaHs Dom Fev 28, 2016 11:15 pm

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  2vm7b7a

HsKazuma As Espadas mais rapidas do Servidor PVT

obs: Ouça enquanto lê o guia  afro  https://www.youtube.com/watch?v=vcXpAUHjhpo

Guia para Ninja/Crusader (lvl80 End Game)

Bom pra começar o Ninja é uma classe que por enquanto só tem disponível no servidores TW/AS e o nosso Private, nesse tópico vou abortar somente o uso de uma sub e falar seus prós/contras, masterys, rotação de skill, food buffs, buffs endgame, entre outros.

-Prós-

Vamos começar com os prós/contras do ninja e sua sub-classe.
#1 Ninja não está nerfado, por ser uma classe que acabou de lançar, e ele não sera nerfado, pelo contrario, ficará mais forte ainda.
#2 Ninja tem um dano muito grande, seu dano base de uma arma 130% do 80 é de 52k (Ravager/Crusaders 59k DMG base)
#3 A mecânica do ninja é simples. Com sub Crusader fica mais pratico ainda com um dano massivo tanto primaria ou sub.
#4 Uma das classe mais rápidas do jogo, um ponto que você deve parar pra analisar, pois nosso end game é em cima disso.
#5 Pelo fato do ninja ser uma classe com dano alto, você não sofrera no começo do jogo, e ele consegue subir com facilidade seus status.

-CONTRAS-

#1 Ninja por ser uma classe que foi acabada de lançar e ao mesmo tempo ser muito forte, ela é bem cobiçada, por isso deixando seus itens caros, SIM NINJA É UMA CLASSE CARA DE SE TER.
#2 Ninja é uma classe que ataca de longe, tendo Crusader (melee) de sub pode complicar um pouco quem não tem uma reação boa.
#3 Você precisa ter noção de quando usar suas skills como o tornado, ele as vezes pode falhar, e você depende de uma base de buff pra usar suas skills mais fortes que as vezes pode deixa-lo na mão se não souber usar
#4 Ninja é uma classe voltada para ter uma eva alta, mais ele não tem por natureza ela alta, você tem que suprir ela com buffs e isso pode ser meio chato.

* Mas Kazuma-oniichan por que usar sub crusader e não outras?

Bom para começar Crusader é uma sub universal. - Como assim? - Ele é perfeito paraa qualquer classe, e Ninja que não tem muita área, só 1 skill que realmente da um dano em área aceitável, crusader salva o ninja nesse detalhe.
Alem de ter skills com ótimos debuffs e debuffs:

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  2nt9w5h Dragon Slash sempre é bom usar essa skill com charge pelo menos 1x a cada 2x bar reset (se o boss durar isso tudo) pois ela debuffa a DEF do inimigo, e sempre usar ela na sua rotação antes do Storm Art para que seu furacão bata ainda mais.

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  1t6lgp Holy Judgement é uma ótima skill, para rushar a dg pois o maior gab-close do jogo (aproximação por skill) e com seu charge tem STUN, COISA QUE NINJA NÃO TEM.

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  5memts Holy Slash Tem CD meio alto, quando você é sub crusader só vale a pena usar ela como no boss para debuffar ele, mas com seu charge ela tem o efeito corrente que acerta os mobs em seguida.

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  1zl92q0 Break Sword é a skill você vai focar depois da dragon slash, sempre de charge nela no segundo reset da bar do Crus, com seu charge ela deixa um dano continuo, e sempre use ela mesmo sem charge, pois ela da 10% detalhado.

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  14e1lvl Awakening é o buff dessa classe, ele sem charge da DMG TAKEN, e com charge DMG TAKEN e recupera seu HP.
Recomendo você dar charge nela enquanto lura a dg e quando for contra boss, usar sem charge.

- Masterys -

General Masterys

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  359wv81 Swift Toss ela da 9% DMG por 10 sec e tem o CD baixo, portanto você tem 9% DMG o rush todo.

Attack Masterys

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  Fxz2nq Divine Power Laranja para um dano base maior. Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  Jkw2ld Zeal para um dano
em combate maior, no Ninja eu vi ela ativar até que com uma boa frequência.

Advanced Masterys

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  Ng2eqe Stormy Blade Mastery ela debuffa 12% DEF do inimigo por 10 sec , porém essa skill usa chakra, então você precisa ter uma rotação para que sempre fiquei ativa.

Defense Masterys

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  2uxzcjk Extreme Speed e Courage são as únicas mastery defensivas que valem a pena, você DEVE pegar as duas, pois irá variar de dg para dg qual será necessária, Exemplo: você está numa party e outros não parecem conseguir segurar o dano, Courage ira te favorecer, ou você esta sozinho e quer fazer as DG mais rápido Extreme SPD vai te ajudar e assim vai.  (Isso vale para todas classes do jogo)

Tatical Mastery

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  2el4g83 Break Defense ela tira 20% da DEF do inimigo, nem preciso comentar mais nada. (Recomendo ter Organized Sabotage Laranja, dependendo da party, pois BD não acumula)

Special Masterys

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  A4290y The Best Defense ela transforma dano em defesa, (VOCÊ NÃO PERDE DANO, QUANTO MAIS DANO MAIS DEFESA)vai ser essa mastery que não vai te deixar papel, pegue ela o mais rápido possível.

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  2moc7xu Capoeira Ela transforma seu dano em EVA, eu recomendo MUITO você pegar ela, MAS só depois que conseguir pegar 75% DEF e por volta de 23k DEF sem nenhum buff ou mastery.

Food Buffs

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  2j8dnp Use as do lv70 primeiro, depois parta para as do 75. Enquanto você não conseguir uma DEF/HP boa, use Honey nut, depois disso só use Royal tea ou Forest Tornado.

Costume Enchant

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  2d0bble

No enchant da Face, você coloca o de Crusader, que a Break Sword. (eu tava com preguiça de buscar na minha crusader :v)

Secret Stones

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  23ur6dg

Para luva você pode por de qualquer outra classe. Ninja/Crusader não tem SS para luva.

OS STATUS DELAS > Preferencia 2% DMG/6% Crit DMG ou 2% DMG com 7% DANO contra Darkness (Trevas)

Kazuma-oniichan por que 2% DMG e 7% DMG Darkness? - Simples, esse % de DMG é detalhado, ele aumenta a % do seu dano contra BOSS/ELITES/PLAYERS, e os 7% Darkness é pelo simples fato de aproximadamente 80% dos Monstros do Aura são desse elemento, portanto você consegue pegar algo por volta de 45% PARADO, fora os buffs de elixir, enchant de chapéu e Eidolon.

ARMAS E ARMADURAS

Sobre o SET, não tem segredo, FULL DANO, vamos começar com as armas, no nosso servidor private, temos o EXP Curve(Curva de experiencia) e nós subimos de nível muito rápido que nem da pra focar um SET, EU recomendo você fazer a sua Shuriken do lv70 e ir refinando ela para que voce nao seja inutil, e depois no lvl 80 fazer uma do 80 e transferir o refine. Para a sub, eu recomendo você comprar ou dropar uma GS do lv58-78 que compra nos NPC de arma com efeito Nocturnal (Roubo de Vida) por que no 80 você fara uma GS com um Core desse efeito.

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  2d18emq

Nos enchant das armas você colocará MOVE SPEED para ambas, verde ou laranja com zeal (SPD TEM QUE SER DIFERENTE SE NÃO ANULA AS CARTAS)

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  5f5ik6

ARMADURA

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  2hfhzer

Eu recomendo fazer o set do 70, mas você pode ir direto pro do 80 o Damned, melhor SET DPS atualmente.

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  16hl2js Esses são exemplos dos enchant que você usará em sua armadura, EU opto por DMG/Com roll de DMG ou HP.

Acessórios

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  Ie2vz9

Eu não acho muito necessário fazer os ACC do 70, parta direto para o do 80, agora temos 2 conjuntos DPS, um favorecendo DMG e outro SPD, ai fica por você qual fica melhor no seu char (Tenho ambos).
Sobre os troféus, você fará o Guzigla e o Past and Law, com esses dois você pega 13% de DMG contra boss.
No servidor private tem o refine de acessório. Eu recomendo você conseguir os troféus elementais STORM/FIRE/ICE/DARKNESS e colocar eles +20.

Envoy Path

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  2uqohs8

https://dl.dropboxusercontent.com/u/4370405/Simulator.html?n00000d19809d11e00206a064010

Esse é um simulador de envoy. Está bem feito e é bem facil de utilizar.

EIDOLONS

No private você tem a opção de mudar o buff de seu eidolon. Nós costumamos escolher um eido que nos agrade ou seja bom e por DMG contra inimigos elementais, ou que de mais dano para nossas skills mais fortes. Mostrar a baixo do que se trata:

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  Wvd7yx

Se você for partir para o eidolon de skill elemental, tenha pelo menos +300k DMG parado, pois assim não compensa.
Eidolons pra se usar até que não tenha um bom dano são os que da 24% DMG (Eligos/Yarnaros/Cleopawtra/Won/Lucifer/Endora/Uriel/Nikki)
Eu mudei o buff da minha kotonoha para move spd para rushar DG mais rápido quando estou sozinho, recomendo muito.

Como eu escolho um eido bom para por o buff de skill elemental, Kazuma-oniichan? - Simples! Vá nas skills do eidolon e veja o que ele faz, eu recomendo eidolons que tenham buff de NOCTURNAL com Debuffs de DEF/Stuns etc. Um bom exemplo é a própria Kotonoha, ela da SPD/Debuffa DMG/10% nocturnal por 10%.

Espero que tenham gostado do Guia, fiz isso pra ajudar quem ainda não viu a classe, e pode achar ela fraca, ou não faz nenhuma ideia do que buildar nela. Dê reply no topico se tiver duvidas. Vlws o3o
KazumaHs
KazumaHs
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  Empty Re: Guia Ninja/Crusader by HsKazuma

Mensagem por Bigliu Dom Fev 28, 2016 11:26 pm

Eu uso essa Envoy aqui, o que também é uma boa envoy

Guia Ninja/Crusader by HsKazuma  2cekhu

Bigliu
Admin
Admin